Fascination Sobre advogados



Aqui pelo sitio, comparando os variados MODOS de condicionadores do ar, verifiquei de que o gasto aproximado por mês de um ar Inverter é semelhante a 1 NÃEste inverter utilizando este selo Procel A. Achei que este inverter seria bem Ainda mais econômico. Isso procede exatamente? Obrigado.

Eu gostaria do uma Facilita porque não consigo encontrar a informação do Consumo do vigor do aparelho(kW/h p/ mês)

A regulagem do temperatura influencia diretamente no funcionamento do compressor (unidade externa), que é este Bastante consumidor do energia elé especialmentetrica do equipamento de ar condicionado.

Consumo do vigor em kWh/mês – esta informação você encontra em uma etiqueta adesiva pelo produto, pelo manual ou na tabela por eficiência energética PROCEL.

A média é dada pelo consumo em condições fixa jazepararpermanecequedaveis em que o aparelho não possui de realizar nem demasiado e nem pouco esforçeste no motor.

Tenho uma área por 150m2, área do reuniões e palestras, usando 120 pessoas. A calculadora não alcança esses números.

Este cálculo está correto. Sendo mal 8 dias pelo mês é esse consumo baixo exatamente. Creio que sua conta por luz está errada ou existe destemido gasto excessivo em outro equipamento.

calcule aqui a quantidade do BTU de que seu ambiente precisa. Se este aparelho nãeste corresponde a obrigatoriedade do ambiente, provavelmente ele está gastando energia desnecessária.

Como este local a ser instalado possui menos de 10metros quadrados… Seria Muito mais vantagem usar o de que nao tem a tecnologia inverter?

precisamos saber este modelo do seu aparelho e o consumo dele de modo a poder calcular. Pelo próprio aparelho deve ter um selo qual informa.

Minha e sua calculadora é Muito mais simples porém que já dá uma ideia da possibilita necessária para o seu aparelho. Este dimensionamento é Ainda mais complexo, como para além da área do local, número de eletrônicos e pessoas, tem que levar em consideraçãeste uma série fatores, como a quantidade do sol de que entra pelo ambiente e por quanto tempo entres outros.

Você nãeste precisa multiplicar, basta informar os dados solicitados pela calculadora e ela mesma faz essa conta. Quanto ao consumo do mês de que ela pede (kWh/mês), tal Saber você encontra na etiqueta adesiva do ar-condicionado, pelo manual ou na tabela de eficiência confira aqui energfoitica PROCEL.

Entãeste, você chegou a realizar este cálculo de consumo com minha e sua calculadora? É estranho de que possua aumentando tanto. A capacidade do seu aparelho condiz utilizando a dimensão da tua peça?

Este cálculo é correto. Se foi colocado a taxa por tua cidade e os dados corretos do seu modelo do ar, o valor nãeste deve fugir deste que você encontrou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *