Rumores Buzz em Hamilton Dias de Souza

Hamilton, qual venceu seis das últimas sete corridas e busca uma quinta vitória seguida, mostrou logo a qual veio usando uma volta Muito mais rápida por 1min47seg502, 1 respeitável 1seg304 Ainda mais veloz do de que seu colega por equipe Valtteri Bottas.

Desta FORMATO, uma DE principais dúvidas para a próxima temporada da categoria é o destino por Esteban Ocon.

Hamilton já venceu nove corridas até presentemente nesta temporada, e parece provável qual termine este ano em 2 dígitos do pontuação. Mesmo Nesse caso, ele considera de que nosso ano possui sido Ainda mais difícil do qual qualquer outro.

Os últimos meses do campeonato da Fórmula 1 estavam sendo marcados por uma mesma tônica: a Ferrari parecia ter O MAIS PROVEITOSO carro (ainda que a diferença nãeste fosse muito Bastante em relaçãeste à Mercedes), contudo erros da equipe e de Sebastian Vettel estavam abrindo caminho de modo a Lewis Hamilton, de que vem fazendo ano irrepreensível, somar pontos importantes.

"Cada segundo foi muito divertido". Assim Lewis Hamilton analisou o Enorme Prêmio do Japão. Este piloto da Mercedes liderou do ponta a ponta a corrida em Suzuka na madrugada deste domingo (7) e ficou amplamente próximo do quinto título mundial por Fórmula 1.

"Então, naturalmente, queremos vencer neste fim por semanada. Com diligência e passando pelos mesmos passos em Teor de levar o carro até onde ele precisa chegar no final do semana, sinto-me naturalmente relaxado e sei o de que irei tomar."

UOL Esporte: Várias temporadas de certos pilotos sãeste consideradas especiais e até decisivas para de que eles sejam colocados entre os grandes, saiba como Senna em 1993 e Schumacher em 1997. Sente de que está pelo precisamente patamar?

Este holandês Max Verstappen, da Red Bull, deu uma declaraçãeste após o treino classificatório do Colossal Prêmio do Japão de Fórmula 1, neste sábado (6), qual nãeste deve ter deixado o ferrarista Sebastian Vettel bem feliz.

LancePress No último minuto, Chelsea arranca empate utilizando United pelo Inglês Foi suado e utilizando emoçãeste até ESTES MOMENTOS finais. O Chelsea penou contudo conseguiu o empate pelo último lance da partida...

LancePress Bom ambiente e liderança: elenco do Fla unido pelo título do Brasileirãeste A imagem do zagueiro Réver passando a braçadeira de capitão de modo a Cué especialmentellar, ao ser substituído no Fla-Flu, empolgou...

LH: Foi importante de modo a mim, como homem, me afastar e ter responsabilidade total por minha própria vida. Isento ter aquele conforto vindo do 1 pai ou mãe. Foi importante. E, precisamente qual meu pai fosse meu empresário também, a todos os momentos houve emoçãeste envolvida e eu precisava dividir aquilo.

Usando qualquer um, é amplamente difícil bater um piloto quando ele está no seu melhor instante. Eu, definitivamente, nãeste estava pelo meu melhor instante naquele ano. Nãeste dá de modo a manter-se no topo este tempo todo. E nãeste sei o de que Ainda mais posso dizer a respeito.

Lewis Hamilton nãeste escondeu o mal estar depois do vencer o GP da Rússia ajudado por uma ordem por equipe dada a seu companheiro Valtteri Bottas, qual largou na pole position e vinha na frente até receptar mensagem para abrir ao líder do campeonato.

Através primeira vez na história, a Coca-Cola irá estampar sua marca em Veículos de Fórmula 1. Nas últimas quatro etapas da temporada 2018 (EUA, México, País do futebol e Abu Dhabi), a fabricante por refrigerantes será uma patrocinadora secundária Destes carros da click here McLaren.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *